A história escolhida teve como tema: "A Margaridinha Branca" que era composta pelos seguintes personagens: a margaridinha branca, o vento, o sol, a chuva e a participação da narradora (observadora). Esta apresentação, obteve aporte físico e digital, sendo contada para os integrantes da turma de pedagogia do VII semestre.
Além dessa história, outras puderam ser contadas como: A galinha ruiva; Os gnomos e o sapateiro; O dia de ventania; Galo, galinho, galão e Ninguém gosta da lua.






Nenhum comentário:
Postar um comentário